quinta-feira, março 25, 2004

Então Tá

As frases abaixo, foram colhidas em formulários de comunicação de
sinistro de Companhias Seguradoras, onde os motoristas tentam descrever
os detalhes de seus acidentes. O pior é que é verdade!

1) O pedestre não tinha a menor idéia para onde ia, então eu o
atropelei.

2) Eu tinha certeza que o velho não conseguiria chegar ao outro lado
da estrada, então eu o atropelei.

3) Eu disse à policia que não estava machucado, mas quando tirei o
chapéu, percebi que tinha fraturado o crânio.

4) Eu fui atirado para fora do meu carro quando ele saiu da estrada.
Mais tarde, fui encontrado numa vala, por umas vacas perdidas.

5) Eu pensei que minha janela estava aberta, mas descobri que estava
fechada quando botei a cabeça para fora.

6) Eu bati contra um carro parado, que vinha no sentido oposto.

7) Eu vinha dirigindo já há 40 anos, quando dormi no volante e sofri
o acidente.

8) Um carro invisível veio não sei de onde, bateu no meu carro e
desapareceu.

9) Meu carro estava estacionado normalmente, quando ele foi de ré no
outro carro.

10) De volta para casa, entrei com meu carro na casa errada, e bati
numa árvore que não é a minha.

11 ) Eu estava atravessando a linha quando de repente veio um trem do
nada e sem desviar, bateu direto em mim.

Nenhum comentário: